O Código Amigo é um programa em que selecionamos mulheres de todo o Brasil para fazer parte do nosso time de vendas on-line e divulgar a marca em suas redes sociais, tendo direito à comissão equivalente a um percentual sobre as vendas que utilizem seus códigos individuais. Ao utilizar na loja on-line o código individual da vendedora, a cliente tem benefícios que podem variar de acordo com a ação comercial praticada no momento da compra.

  • Como faço para me inscrever no projeto código amigo?

    Para se candidatar, é só preencher seus dados no formulário no final da página. Em breve entraremos em contato com você por Whatsapp para dar o retorno da seleção e todos os detalhes dos próximos passos. Mas corre porque as vagas são limitadas!

    Quem pode participar?

    Mulheres de todo o Brasil que gostam da marca, têm uma rede de contatos engajada e amam criar e divulgar conteúdo através de suas redes sociais.

    Não estou na faculdade. Posso participar?

    Sim! Apesar do projeto ter nascido com o intuito de ajudar universitárias a complementarem sua renda em tempos de quarentena para manter seus estudos, ampliamos o escopo da ação para atender a cada vez mais mulheres em todo Brasil.

  • Como funciona a divulgação?

    Caso você seja uma das selecionadas enviaremos uma mensagem com o nosso termo de parceria. Após a sua confirmação, te incluiremos em nosso grupo no Whatsaap através do qual enviaremos semanalmente todas as novidades da marca e também o material para divulgação em suas redes sociais.

    Preciso criar outra contra no Instagram para divulgação?

    Não é necessário! O ideal é que você utilize seus próprios perfis de redes sociais para divulgação.

    É obrigatório utilizar apenas o material enviado pela marca, ou podemos criar conteúdo?

    Recomendamos o uso das imagens disponibilizadas pela marca, assim como o uso das imagens disponibilizadas no site e redes sociais oficiais da OH, BOY!

  • Como vou receber o meu reembolso?

    +

    O reembolso de despesa universitário de cada vendedora on-line é equivalente a um percentual sobre as vendas que utilizem seu código. A cada fechamento de período efetuaremos o depósito do valor referente na conta informada.

    Quando é feito o depósito do valor referente ao meu reembolso?

    É efetuado todo dia 15 do mês seguinte às vendas do período.

    Qual o percentual do reembolso?

    O reembolso é de 5% sobre o valor de todas as vendas que utilizarem seu código individual. Excepcionalmente durante a Pandemia, e enquanto as nossas lojas estiverem fechadas, será aplicado um incremento de + 5% às vendas, totalizando em 10%, a título de reembolso de despesa universitário.

    Terei algum desconto especial para comprar as roupas da marca?

    Não. A parceria se dá apenas através do pagamento do reembolso sobre todas as vendas executadas com o seu código.

    Para participar do programa Código Amigo terei que pagar algo?

    Não! Você não pagará nada para participar do Programa Código Amigo, mesmo que não tenha nenhuma venda do período.

  • Como é feito o acompanhamento das vendas com meu código?

    +

    Como posso acompanhar as vendas com meu código?

    Temos um portal onde você pode acompanhar suas vendas faturadas em dias úteis e no horário comercial de 8h às 17h. Lembrando que neste portal você acompanha somente as vendas já faturadas

    Como acesso este portal?

    Pelo link https://painelvendedor.ohboy.com.br/

    LOGIN: digite o seu CÓDIGO AMIGO

    SENHA: digite o seu CÓDIGO AMIGO + os 5 primeiros números do seu CPF

  • Como funcionam faturamento dos pedidos e devoluções?

    +

    Qual prazo de faturamento das compras?

    Em geral faturamos os nossos pedidos em até 3 dias úteis após a compra efetuada, mas em momentos de maior fluxo este prazo pode chegar a até 8 dias úteis.

    O cliente pode solicitar a devolução da sua compra?

    Por lei, qualquer cliente que faça uma compra on-line pode devolver o produto adquirido e solicitar a devolução do seu dinheiro em até 7 dias após o recebimento da compra.

    Em caso de devoluções do meu cliente como fica o meu reembolso?

    Sua conta conosco funciona como se fosse uma conta corrente, nos casos de devolução você terá o valor do reembolso sobre a venda deste item ou compra abatida do valor total do seu reembolso.

    Como sei que tenho devoluções?

    No portal de acompanhamento temos uma aba sinalizando todas as vendas devolvidas. As vendas efetuadas estão na coluna faturamento líquido, onde já constam as devoluções abatidas. É sobre essa coluna de faturamento líquido que o seu reembolso será calculado.

  • Caso não queira mais participar do projeto, o que preciso fazer?

    +

    Você deverá entrar em contato enviar um email para faleconosco@ohboy.com.br nos avisando da sua decisão. Assim que o cancelamento do seu código estiver efetuado retornaremos o email com a confirmação.

    Terei que arcar com algum custo?

    Não. Você não terá custo algum para efetuar este cancelamento.