O Código Amigo é um programa em que selecionamos mulheres de todo o Brasil para fazer parte do nosso time de vendas on-line e divulgar a marca em suas redes sociais, tendo direito à comissão equivalente a um percentual sobre as vendas que utilizem seus códigos individuais. Ao utilizar na loja on-line o código individual da vendedora, a cliente tem benefícios que podem variar de acordo com a ação comercial praticada no momento da compra.

  • Como faço para me inscrever no projeto código amigo?

    Para se candidatar, é só preencher seus dados no formulário do final da página. Entraremos em contato com você por e-mail com o seu código e mais detalhes.

    Quem pode participar?

    Mulheres de todo o Brasil que gostam da marca, têm uma rede de contatos engajada e amam criar e divulgar conteúdo através de suas redes sociais.

  • Como funciona a divulgação?

    Após a inscrição e aceite no termo de adesão te incluiremos em nosso grupo do Telegram. É através dele que enviamos todas as novidades da marca e também o material para divulgação em suas redes sociais..

    Preciso criar outra contra no Instagram para divulgação?

    Não é necessário! O ideal é que você utilize seus próprios perfis de redes sociais para divulgação.

    É obrigatório utilizar apenas o material enviado pela marca, ou podemos criar conteúdo?

    Recomendamos o uso das imagens disponibilizadas pela marca, assim como o uso das imagens disponibilizadas no site e redes sociais oficiais da Oh, Boy!

  • Como é feito o acompanhamento das vendas com meu código?

    Como posso acompanhar as vendas com meu código?

    Esse acompanhamento é realizado diretamente através da Plataforma Moneri Marketplace (http://marketplace.moneri.com.br). Na área de "Histórico" você poderá acompanhar em tempo real, as vendas realizadas com seu código.

  • Como funcionam as devoluções?

    O cliente pode solicitar a devolução da sua compra?

    Por lei, qualquer cliente que faça uma compra on-line pode devolver o produto adquirido e solicitar a devolução do seu dinheiro em até 7 dias após o recebimento da compra.

    Em caso de devoluções do meu cliente como fica o meu reembolso?

    Caso a sua comissão referente a essa venda devolvida já tenha sido resgatada, esse valor será retirado de futuros créditos e indicado no seu extrato. Caso o valor ainda não tenha sido resgatado, a compra será cancelada e o valor não será contabilizado para resgate.

    Como sei que tenho devoluções?

    Em seu histórico de vendas, o status do pedido devolvido será alterado para "Devolvido" e a comissão zerada.

  • Caso não queira mais participar do projeto, o que preciso fazer?

    Basta entrar na área de Atendimento e nos mandar uma mensagem escolhendo no campo de "Assunto" a opção "Cancelar Programa". Nós receberemos sua solicitação e entraremos em contato com o procedimento de cancelamento.