• Troca garantida
  • Primeira troca grátis
  • Parcele em até 6x sem juros
  • Frete para todo o Brasil
  • Compra 100% segura

Oh, Boy!

Buscar no site

Central de Atendimento

Trocas e devoluções

Os produtos da Oh,Boy! são criados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:

Devolução por arrependimento ou desistência:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ao nosso departamento de SAC. Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.

Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Troca por outro produto:

Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.

Quanto ao prazo, você tem até 30 dias para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios A loja online da Oh,Boy! traz ainda uma facilidade especial para você: a troca pode ser feita em nossas lojas físicas também.

Os endereços de nossas lojas você encontra aqui!.

Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada , recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC.

Devolução ou troca por defeito:

A Oh,Boy! é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação dos seus clientes.

Se você receber algum item que apresentar defeito comunique ao nosso departamento de SAC pelo link Fale Com a Gente em até 30 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca.

O processo segue os mesmos passos das trocas normais, sendo que os itens serão submetidos a análise e nos reservamos o direito de não aceitar a devolução caso não tenham sido seguidas corretamente as instruções de lavagem ou seja constatado mau uso da peça.

Passo a Passo para a Troca

  1. 1 - Entre em contato com nosso SAC através do link Fale Com a Gente. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
  2. 2 - Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete da primeira troca fica a cargo da Oh,Boy! e será inteiramente gratuita para você.
  3. 3 - Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A Oh,Boy! se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.
  4. 4 - Após aprovada pela análise, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar através das opções informadas pelo SAC. Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias.
  5. 5 - A partir da segunda troca, a Oh,Boy! reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.
  6. 6 - Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se cobrado.

Cancelamento de um pedido antes da postagem. Como fazer?

Caso o pedido ainda não tiver sido despachado entre em contato conosco para solicitar o cancelamento do mesmo e o estorno do valor. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

E a nota fiscal? Danfe, NFE... Que confusão!

Não se preocupe, vamos explicar tudo para você!

A nota fiscal emitida em pedidos realizados no site é da modalidade eletrônica, que é um documento de existência apenas digital, sendo emitido e armazenado eletrônicamente.

Para que você possa acompanhar seu pedido, é emitida uma Danfe, um documento que não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta da NF-e no site da Secretaria da Fazenda através de uma chave numérica de 44 dígitos.

Assim que a NF-e é emitida, você recebe um email com a chave de acesso e o arquivo XML correspondente.

Mais fácil do que parece, né?