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Oh, Boy!

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Dúvidas Frequentes

Como comprar online

Comprar na loja online da Oh, Boy! é muito fácil! Quer ver?

Nossos produtos estão separados por categorias, como Blusas, Calças e Vestidos. Você deve escolher o produto e selecionar a cor, o tamanho e a quantidade. Para concluir é só clicar no botão Finalizar Compra.

O próximo passo é fazer seu login ou cadastrar um, caso ainda não tenha, escolher as formas de pagamento e de envio e pronto! Em seguida, você receberá um email de confirmação do recebimento do pedido.

Pronta para a primeira compra? É só clicar aqui!

Como fazer cadastro no site?

Nosso cadastro é super simples e rapidinho.

Você só precisa preencher algumas informações. Elas são armazenadas seguramente, possibilitando que, em uma próxima compra, você só precise confirmar alguns dados do cartão.

Esqueci minha senha, e agora?

Para se logar em nosso site você não precisará de senha.

O acesso é feito apenas com seu email. Funciona assim: você recebe um código de identificação em sua caixa de entrada e deve digitá-lo para ver o seu cadastro. Dessa forma, só com acesso ao seu email o login poderá ser concluído. Prático, né?

Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Para descobrir o seu tamanho, basta clicar no link Guia de Medidas na página do produto. Você verá uma tabela com as medidas que cada tamanho da Oh, Boy! veste. Para facilitar ainda mais o processo de escolha do tamanho sem erros, nossos produtos são medidos um a um. Dentro da página de cada peça, as dimensões de todos os tamanhos estão listadas no campo Especificações. Aí é só você tirar as suas medidas e ver qual é o mais adequado. ;)

Lembramos que é possível haver uma pequena variação entre cada peça, por conta do processo de fabricação, ok?

Qual é o prazo de entrega?

Nós queremos que você receba suas comprinhas o mais rápido possível, mas prazo de entrega varia de acordo com o Cep do destinatário e com o tipo de envio escolhido.

Para consultar o prazo para o seu Cep, basta preencher a consulta na finalização do pedido.

Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, não do momento da compra, ok? A liberação pela administradora do cartão pode levar até 24 horas.

Mas lembre-se: na modalidade PAC o prazo de entrega é maior.

Quais são as formas de pagamento?

As compras podem ser feitas com os cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners.

Os valores podem ser divididos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 80,00.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido não é possível alterar os itens. :(

Caso ainda não tenha recebido a confirmação do envio, é possível cancelar o pedido e fazer novamente.

Se o pedido já tiver sido despachado, consulte a seção Trocas e Devoluções.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você fez uma compra e não vê a hora de seus produtos chegarem?

Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um email confirmando o envio dos produtos. Para acompanhar a entrega, é só acessar a sua área de pedidos e verificar o rastreamento.

Recebi meu pedido e não fiquei satisfeita. O que devo fazer?

Comprou algum produto e não curtiu? Não tem problema, a gente te ajuda!

É só fazer o seguinte: em até 7 dias corridos do recebimento do produto, entre em contato conosco tendo em mãos seus dados, o número do pedido, o produto em questão e o motivo para a solicitação. Você pode optar pela troca (seja por tamanho/ cor ou modelo) ou pela devolução.

Em caso de troca, avise também por qual modelo gostaria de trocar.

Já em caso de devolução, o estorno será feito pelo departamento financeiro assim que o produto chegar em nossas mãos, no prazo de até 10 dias úteis. Vale lembrar que o estorno pode ser processado em até duas faturas subseqüentes em função da data de fechamento de sua fatura.

Posso trocar meu pedido na loja física?

Com certeza! Se você mora perto de uma loja física da Oh, Boy! e prefere trocar ao vivo, não tem problema :)

Lembramos que as trocas só podem ser feitas em nossas lojas próprias (multimarcas não trocam, ok?). Caso não haja nenhuma loja em sua cidade, você pode fazer a troca pela loja online mesmo.

Sua pergunta ainda não foi respondida? Então fale com a gente!
Você pode mandar email para falecomagente@ohboy.com.br.

Beijos,
Equipe Oh, Boy!